Empresário e pai de Neymar confirma interesses de clubes, nega contrato e se diz feliz
Nas últimas semanas criou-se diversas especulações sobre a possível transferência de Neymar para um clube europeu. Manchester United, Chelsea, Real Madrid e Barcelona foram uns dos clubes que demonstraram interesses no jogador.
- Eu não vou falar que não é verdade, mas também tem muita coisa que é especulação. Eu tenho falado para todos que o Neymar tem contrato com o Santos, é bem simples isso. No dia que o Santos falar: "vou vender o Neymar", a gente se manifesta. Só que é o contrário, o Santos fala até em renovação, e o Neymar tem contrato até (junho de) 2014 – comentou o pai do craque.
O empresário do craque ainda falou sobre a sua alegria em receber propostas para o jogador, falando que sempre é bom ver que Neymar está em evidencia.
- hegou (proposta) em junho e dezembro do ano passado, graças a Deus sempre tem clubes interessados no Neymar. Não vou falar que é uma coisa ruim, é bom ver que tem clubes que se manifestam por ele – finalizou.
