F1: Motor da Ferrari explode em treino na Espanha; Baiano tem treino discreto
Foto: Reprodução
Na tarde da última sexta-feira, a Ferrari pilotada pelo piloto de testes espanhol Pedro de la Rosa explodiu durante o treino no circuito de Jerez, na Espanha. Baiano Luiz Razia é 11º na classificação.
O piloto Baiano Luiz Razia foi o penultimo na classificação dentre os que marcaram tempo e fez seu giro mais rápido em 1min21s226, 121 centésimos atrás décimo colocado da sessão, Charles Pic, da Caterham. O piloto espanhol de teste, Pedro de la Rosa foi o nono colocado, marcando 1min20s316, após ver o motor da sua Ferrari pegar fogo pela manhã.
O finlandês Kimi Raikkonen foi o mais rápido do dia, fazendo 1min18s148O. O tricampeão Sebastian Vettel foi o terceiro melhor classificado do dia, com um tempo de 1min18s565. Já Hamilton foi o sexto mais rápido, com o tempo de 1min18s905.
