Presidente do Galo critica administração do Mineirão
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, criticou a administração do Mineirão, que reabre suas portas em fevereiro, após passar por uma grande reforma visando a Copa do Mundo de 2014. Segundo ele, o consórcio Minas Arena, que vai comandar o local, quer acabar com o futebol mineiro.
- O Mineirão não é dos mineiros, o Atlético e o Cruzeiro são dos mineiros. O Mineirão é de uma empresa privada que quer liquidar o futebol mineiro. A brincadeira é algo em torno de 3 bilhões de reais. A torcida do Cruzeiro pode ficar tranquila, que o contrato com o Cruzeiro será modificado também. É hora de sentar os dois clubes e reunir. O Mineirão é de uma empresa que quer liquidar futebol mineiro – afirmou, em entrevista à Rádio Itatiaia.
A reabertura do estádio está prevista para o dia 3 de fevereiro, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro pelo estadual.
