Felipão sobre grupo do Brasil na Copa das Confederações: 'Não há isso de grupo da morte'
Por Maurício Naiberg
Foto: Tasso Marcelo/AE
O técnico da seleção brasileira, Luís Felipe Scolari, comemorou o sorteio do grupo da Copa das Confederações, que colocou sua equipe com Itália, Japão e México. Para ele, enfrentar adversários mais complicados é sempre melhor.
- Não há isso de grupo da morte. É um grupo bom de jogar, muito bom de jogar, muito forte. Isto é o que queremos: partidas que nos coloquem em xeque, em que a torcida vibre. É bom que tenhamos quatro equipes em igualdade de condições – afirmou.
Ainda de acordo para Felipão, um fracasso nesta competição não afetará a preparação do Brasil para a Copa de 2014.
- Uma derrota na Copa das Confederações não vai a fazer com que cheguemos totalmente desacreditados, se trabalharmos bem.
