Rayllan revela desejo de continuar no Atlético-GO: 'O objetivo é permanecer'
Foto: Divulgação
Escolhido pelo técnico Jairo Araújo para iniciar a partida deste sábado, contra o Santos, no Estádio Bezerrão, no Gama (DF), o meia do Atlético-GO, Rayllan, comemorou a chance de vestir a camisa do Dragão novamente, após algumas rodadas de fora da equipe. Segundo o jogador, apesar do momento ruim do time na temporada, com a confirmação do rebaixamento na última semana, a ideia é honrar as cores do rubro-negro goiano.
- Fico feliz em ser lembrado por Jairo Araújo novamente. Sempre quis ajudar o grupo e nas oportunidades que tive tentei fazer o melhor. Infelizmente estamos rebaixados, mas temos que honrar essa camisa. Vamos partir com tudo para cima do Santos. Acredito que será um jogo bonito e muito aberto - disse.
De acordo com o atleta, esta é uma boa oportunidade para ele provar que pode permanecer no clube em 2013.
- Esse jogo é muito importante para mim, principalmente, pois quero muito mostrar que posso ajudar o grupo. O objetivo é permanecer. Quero ficar aqui e colocar o Atlético-GO no lugar que encontrei, que é a Série A. Gostei muito do clube e da cidade. Tenho esse desejo de continuar no Dragão – revelou.
Com 23 pontos, o Dragão ocupa a última posição na tabela de classificação da Série A.
