Após brilhar contra o Cruzeiro, Seedorf diz: ‘Foi só um jogo’
A virada do Botafogo sob o Cruzeiro por 3 a 1 nesta quarta-feira (5) teve um protagonista: Seedorf. O holandês marcou dois gols, deu o passe para o terceiro e comandou o time dentro de campo no Estádio Independência. No entanto, o camisa 10 sabe que o alvinegro ainda precisa melhorar e preferiu manter os pés no chão.
- Sabemos que foi só um jogo. Precisamos continuar com a cabeça boa, com humildade, e o resultado vai ser uma consequência – disse.
Humilde, o meia dividiu os méritos da vitória com todo grupo e não quis apontar o 3 a 1 como sua melhor partida pela Botafogo.
- Não sei. Eu olho o resultado do time, não vejo o jogo pessoal. Tem vez que você joga menos bem e o time vence, o que é mais importante. Eu vejo os garotos entrando e fazendo a diferença para gente, e isso é mais importante que o meu jogo – completou.
