Gallo elogia postura e humildade do elenco do Náutico
Por Maurício Naiberg
Foto: Simone Vilar/Divulgação/Náutico
Décimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série A, o Náutico, que venceu o Bahia neste sábado, por 1 x 0, nos Aflitos, está surpreendendo. E para o técnico da equipe, Alexandre Gallo, o segredo desse bom momento é a humildade.
- Gostaria de parabenizar o grupo, porque não estamos só vencendo, estamos convencendo. A luta e a garra tem que ser colocadas à frente da capacidade técnica. Esses jogadores aqui estão dando exemplo – disse.
Ainda de acordo com o comandante, o próximo confronto, com o Sport, será muito complicado.
- Não podemos dizer que estamos satisfeitos. Se pudermos pontuar mais, vamos buscar fazer isso. Claro, com muito respeito ao nosso próximo adversário. A ordem aqui continua a mesma: simplicidade nas ações e pés no chão. Temos nossos objetivos traçados e vamos persegui-los. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil contra o Sport.
