Júlio César admite falhas, mas relembra boas atuações: ‘Esquecem que fui campeão’
Foto: Agência Estado
A partida contra a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, deve ser esquecida pelo goleiro do Corinthians, Julio César. Na eliminação corintiana, o arqueiro foi eleito o grande vilão por ter falado em dois dos três gols da Macaca. Três dias após a derrota, Júlio decidiu falar sobre o assunto e admitiu ter errado, mas lembrou seu bom histórico no clube paulista.
- Infelizmente, em um ano que estava sendo muito bom e regular, aconteceram dois erros em um jogo só. Não é normal, ainda mais aqui no Corinthians. Mas é bola para frente. Claro que a gente não esquece totalmente, mas fico feliz que os torcedores estavam aí e me apoiaram. De verdade, não estava esperando isso, e só me fortalece – disse em entrevista coletiva.
O jogador admitiu ter ficado abalado após a partida e ressaltou o apoio que recebeu dos companheiros, quando ele se culpava pelos erros que culminaram na eliminação corintiana.
- No vestiário, todos me ajudaram depois do jogo. Alguns mandaram mensagem após a partida. São pessoas maravilhosas que, além de companheiros de trabalho, são amigos e isso já cria um ambiente que eles podem falar a verdade para mim e nesse momento eles me ajudaram – completou.
