Adriano admite excesso de faltas, mas diz que foi humilhado no Corinthians
Foto: Divulgação
Se recuperando da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, o atacante Adriano resolveu romper o silêncio sobre sua passagem conturbada pelo Corinthians. Em entrevista ao programa Fantástico deste domingo (22), o Imperador admitiu ter faltado muito as sessões de fisioterapia no clube paulista e não ter cumprido o cronograma feito pelo departamento médico para ele.
- Eu realmente não tomei os cuidados certos para que pudesse estar bem, tenho consciência disso. Eles me orientaram, mas fui teimoso. No começo realmente eu faltei muito. Vinha para pro Rio, mas nunca deixei de avisar, sempre ligava. E eles sempre concordaram – afirmou.
No entanto, o atacante criticou o tempo em que ficou concentrado sozinho no Centro de Treinamento do Corinthians e afirmou que se sentiu humilhado no clube.
- Fiquei uma semana preso e em momento nenhum o Corinthians disse que eu tinha aceitado isso. Passaram a impressão de que era um castigo, para mostrar para todos que no Corinthians não tem moleza. Em um certo ponto estava me sentindo um pouco humilhado – completou.
