UFC Rio: José Aldo não esconde ansiedade para ter vitória narrada por Galvão Bueno
José Aldo vive uma fase de ascensão no MMA. Um passo importante para se tornar uma estrela ainda maior no UFC pode ser dado já no próximo sábado (14), quando o lutador defenderá o cinturão dos penas no evento realizado no Rio de Janeiro. O brasileiro poderá ter uma vitória narrada por Galvão Bueno, da TV Globo, assim como aconteceu com o compatriota Júnior Cigana, no triunfo diante do americano Cain Velásquez.
- Com certeza uma vitória no Rio com direito a narração do Galvão vai me projetar bastante. Ter uma luta narrada pelo Galvão Bueno é mais do que um sonho, na verdade eu nunca imaginei que o MMA pudesse chegar aonde chegou. – comentou em entrevista ao Uol.
Apesar de não esconder a ansiedade, o lutador garante que antes da luta estará concentrado, para não desviar o foco da defesa do cinturão.
- Antes da luta não acho que vou me emocionar, vou estar superconcentrado, como sempre. Mas com certeza depois da luta deve ser uma emoção que nem imagino. No primeiro UFC Rio eu fiquei junto com a galera, na torcida pelos brasileiros e ficou aquele gostinho de quero mais. Graças a Deus voltou e comigo na luta principal. Estou louco para que chegue logo o dia da luta – disse.
