Técnico do Flu de Feira comemora evolução do time: ‘Estamos no caminho certo’
Foto: Divulgação
Se preparando para o Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira realizou mais um amistoso, desta vez com o Astro, na cidade de Serrinha, no último sábado (7). A vitória de 3 a 1 deixou o treinador Agnaldo Liz ainda mais satisfeito com o desempenho da sua equipe. Para o treinador, o grupo está evoluindo e tem tudo para fazer uma boa companha na competição estadual.
- Apesar de não contarmos com todos os jogadores, o time apresentou uma boa evolução atuando dentro daquilo que esperávamos. Isso nos deixa confiantes de que estamos no caminho certo para ter um time competitivo para o Campeonato Baiano, que será difícil – comentou.
Sem comentar destaques individuais, o treinador afirmou que o conjunto é o mais importante para ter bom desempenho no campeonato.
- Todos corresponderam à expectativa da comissão técnica e o conjunto neste instante é o que mais importa, independente dos valores individuais que temos no nosso elenco - completou.
Na próxima sexta (13), o Fluminense realizará seu último amistoso antes da estreia no Baianão, contra a seleção de Ribeira do Pombal. A primeira partida do tricolor na competição será no próximo dia 18, contra o Juazeirense, em Feira de Santana.
