Montillo afirma que quer ficar no Cruzeiro, mas com ajuste salarial
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Apesar de ter dado uma declaração, via assessoria de imprensa, de que gostaria de sair do Cruzeiro, o argentino Montillo deu uma entrevista coletiva no centro de treinamento do Cruzeiro, nesta sexta-feira (6), para esclarecer a situação. O meia afirmou que quer continuar no clube mineiro, mas deu a entender que quer um ajuste salarial.
“É o mesmo que falei ontem. Estou contente de jogar pelo Cruzeiro, estou feliz aqui. Mas não compreenderam bem o que falei ontem. Não é que quero sair, mas vou defender os interesses da minha família, estou trabalhando e a proposta para minha família é muito boa. Quero ficar no Cruzeiro, falei com a diretoria e estou esperando o Gilvan falar comigo. Não gosto da novela. Colocam coisas que não falei. Nas férias, desliguei o telefone e não falei com ninguém. Gosto de falar no rosto da pessoa e vou falar com o presidente. Falei com assessoria ontem.
Quero ficar, muitos torcedores reclamaram. Cheguei aqui faz um ano e meio e acho que fiz o melhor e vou continuar fazendo isso”, declarou.
Quero ficar, muitos torcedores reclamaram. Cheguei aqui faz um ano e meio e acho que fiz o melhor e vou continuar fazendo isso”, declarou.
Sobre o Corinthians, o seu possível futuro time, o meia falou pouco e o comparou ao Cruzeiro. “Corinthians é um time grande, como o Cruzeiro, e foi o último campeão. Os dois times são muito grandes, o Cruzeiro é uma grande vitrine, com história, tirando o segundo semestre do ano passado. Para mim, é um dos maiores do país. O Corinthians é grande e acaba de ser campeão e, às vezes, tenho que colocar na balança outras coisas também”, completou.