Cigano sobre duelo com Overeem: “Vai ser uma luta em pé”
Júnior Cigano já vem se preparando para o seu próximo duelo no UFC, que será sua primeira defesa do cinturão dos pesos-pesados. O adversário será o holandês Alistair Overeem, que derrotou Brock Lesnar na última sexta-feira (30). Para o brasileiro, o combate tem tudo para agradar os fãs do MMA.
“Vai ser muito, muito bom para os fãs. Ele é um trocador, e eu sou um trocador. Vai ser uma luta em pé. Ele é muito bom em usar seus chutes, suas joelhadas e seus socos. Mas eu acredito muito no meu boxe”, comentou.
Cigano conquistou o título da categoria após derrotar o americano Cain Velásquez no último dia 13, nos Estados Unidos. A luta entre ele e Overeem ainda não tem data confirmada, mas deve acontecer entre os meses de abril e maio de 2012.
