Ávine e Lulinha participam de treino e estão confirmados
Por Felipe Santana
Antes da viagem para Fortaleza, que acontece na noite desta sexta-feira (26), o elenco do Bahia realizou o último treinamento nesta tarde no Fazendão. O lateral-esquerdo Ávine e o meia Lulinha, que eram dúvidas para partida, trabalharam em tempo integral e estão confirmados no time titular.
Com a presença dos dois jogadores que estavam entregues ao departamento médico, um devido às dores no músculo adultor na coxa e outro por uma entorse no tornozelo, o técnico René Simões comandou um trabalho técnico.Os jogadores foram divididos em quatro equipes, onde em campo reduzido realizaram diversas partidas entre eles como uma forma de aprimorar o toque de bola, finalização e entrosamento.
O meia Carlos Alberto, cuidando de dores na região do púbis, ficou de fora de mais um dia de treinamento. Neste sábado (27), às 10h, em Fortaleza, os atletas participam do último trabalho antes de encara o Vozão, neste domingo (28), às 16h.