Sanchez acredita que Corinthians esteja ‘perdendo título ganho’
Por Cláudia Callado

Para o presidente corintiano o título do Brasileirão está mais longe
Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians andou tropeçando, fato que deixou o presidente do clube, Andrés Sanchez, irritado. Em entrevista ao “Diário de S. Paulo”, o dirigente não demonstrou confiança em relação ao futuro do alvinegro na competição.
Para Sanchez, o campeonato estava ganho e o Corinthians está deixando escapar. Mas, apesar do descontentamento, o presidente descartou a possibilidade demitir o técnico Tite e preferiu colocar a “culpa” em cima dos jogadores. “O Tite erra e acerta como todos os treinadores. O problema são os jogadores, que perdem um jogo como o do Figueirense (2 a 0, no Pacaembu). Também não consegui engolir o empate com o Ceará (2 a 2 no Pacaembu) e a derrota para o Avaí (3 a 2, em Florianópolis)”, declarou.
O presidente corintiano afirmou que, às vezes, cobra pessoalmente dos jogadores melhores resultados. “Só reclamo quando marco reunião. Eu sei que os jogadores são seres humanos e têm altos e baixos, mas não pode: estamos perdendo um campeonato ganho de novo”, completou.