Benazzi é apresentado no Vitória e fica feliz com a oportunidade
Por Maurício Naiberg
Contratado desde a tarde desta terça-feira, o novo técnico do Vitória, Vágner Benazzi, foi apresentado pela diretoria do Vitória na noite desta quarta-feira. Demitido do Bahia no início deste ano, mesmo com 69% de aproveitamento, o treinador falou do prazer em retornar à Salvador e comentou sobre a nova oportunidade.
- Prazer grande em voltar. Eu sabia que ia voltar. Depois que saí do Bahia não falei com a imprensa, mas estou feliz da vida com essa oportunidade no Vitória. Estou muito ansioso para chegar logo sábado para o jogo. Essas próximas partidas serão muito difíceis. Precisamos respeitar os adversários, mas temos que batalhar dentro de campo também. Temos que encarar a Série B de uma forma diferente. Estou muito empolgado e voltei muito feliz para Salvador. A torcida pode ter certeza de uma coisa: ninguém vai cobrar mais que eu.
Segundo o comandante rubro-negro, os jogadores precisam mostrar que querem vestir a camisa do Leão.
- Falei bastante com eles hoje sobre essa situação. Há dois anos meu pensamento era ser contratado por um time de primeira divisão. Havia quatro equipes, contudo, que eu não recusaria, e um desses clubes era o Vitória. Geninho montou uma equipe boa, com jogadores de qualidade, mas que não deu certo. Os jogadores precisam estar felizes por vestir a camisa do Vitória. Jogador não precisa estar aqui sem querer.
Sobre os protestos da torcida, que está chateada com a décima quinta posição na tabela de classificação, Benazzi concordou com as críticas e espera mudar essa situação.
- Os resultados que vão direcionar isso. Quando eu sou contratado pergunto onde começam meus direitos. Espero que a diretoria, por intermédio dos jogadores, possam mostrar que não erraram. A torcida está cobrando certo e na hora certa, pois o time não era para estar na situação.
De acordo com o técnico, os atletas das divisões de base devem ganhar oportunidades com ele.
- Com certeza vamos procurar saber dos coordenadores da base sobre os garotos. Gosto de trabalhar com os garotos.