'É a gente que corre e joga', defende Souza
Por Felipe Santana
No treinamento coletivo realizado na tarde desta segunda-feira (25), no Fazendão, o atacante Souza marcou dois gols, botou uma bola na trave, na atividade e chamou à atenção pela boa dinâmica de jogo ao lado do atacante Reinaldo, sob os olhares atentos do treinador René.
Se teria problemas para atuar ao lado do novo companheiro, o camisa 9 não vê nenhum empecilho. "Jogador muito bom, se movimenta, inteligente, e caso isso venha acontecer faremos uma boa dupla de ataque na quinta-feira", afirmou.
Assim como o capitão Titi, Souza adotou o discurso em favor do professor René Simões e abraçou a permanência do treinador, muito criticado pelo torcida após o empate contra o Coritiba, em Pituaçu. "A responsabilidade é toda nossa. É a gente que corre e joga. Então, a torcida precisa ter um pouco mais de paciência que tudo voltará ao normal", defendeu.
Já sobre o adversário da próxima rodada, o Vasco da Gama, que venceu sua terceira partida consecutiva e chegou ao G4, o atacante sabe que o tricolor enfrentará grandes dificuldades em jogar no São Januário. "O Vasco está embalado. Time de muita qualidade, com a torcida apoiando, mas temos que chegar lá concentrados e buscar o triunfo desde o início", resssaltou.