Bahia de Feira indefinido para enfrentar o Conquista
Por Cláudia Callado
O técnico Arnaldo Lira ainda tem dúvidas de qual time colocará em campo contra o Vitória da Conquista, no próximo domingo (24), no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Nesta quinta-feira (21), o treinador realizou um coletivo e demonstrou não está convicto de qual será a formação do ataque e da defesa.
No gol, com a dispensa do goleiro Rafael, Vinícius, que estava no Atlético de Alagoinhas, deve ser o novo titular. No meio de campo, Braw ainda não tem condições físicas de começar jogando, por isso, Railan deve entrar como titular.
O experiente atacante Ermínio ainda não rendeu o esperado e pode perder a vaga para Hugo ou Marcelo, que atuariam ao lado de Carlinhos. Segundo Lira, todas possíveis formações estão sendo analisadas. “Ele (Ermínio) ainda precisa melhorar nas finalizações, cair um pouco mais pela direita. Estou analisando esta situação pois tenho outras opções”, afirmou.