'Maicon é um grande jogador', diz Daniel Alves
Por Glauber Guerra
Com atuações abaixo do esperado, Daniel Alves perdeu a vaga de titular para Maicon, no jogo desta quarta-feira (13), contra o Equador. Mesmo na reserva, o camisa 2 da seleção elogiou a atuação de seu concorrente de posição. ''Maicon é um grande jogador e sempre que tem a oportunidade procurar aproveitar", comentou.
Bi-campeão da Copa América, Maicon disse que se esforçou bastante para receber uma chance de Mano Menezes. Sempre trabalhei, mostrei o meu futebol para ganhar uma oportunidade e, hoje, o Mano me deu. Busquei a posição me doando em cada treinamento", afirmou o jogador da Inter de Milão, da Itália.
Após um bom desempenho contra o Equador, Maicon deve permanecer como titular. A Seleção Brasileira volta a campo no próximo domingo (17), às 16h, para encarar o Paraguai.