Copa América: Sandro é cortado da Seleção
Por Redação
O volante Sandro foi cortado da Seleção Brasileira na tarde desta terça-feira (12). O jogador do Tottenham da Inglaterra teve lesões na panturrilha e no joelho esquerdo (ruptura do menisco). Com isso, não terá condições de continuar ao lado do grupo durante a Copa América. Devido ao corte de Sandro, a Seleção, que está na cidade de Campana, ficará desfalcada de um jogador no grupo, já que o técnico Mano Menezes não poderá convocar ninguém em seu lugar.
A informação sobre o corte do volante foi confirmada, em entrevista coletiva, pelo médico da Seleção Rodrigo Lasmar. “No fim do treino, o Sandro se queixou de dor nas duas panturrilhas e no joelho esquerdo. Na semana passada, em um primeiro momento ele respondeu bem ao tratamento, mas voltou a se queixar de dores. Fizemos uma ressonância que acusou edemas nas duas panturrilhas e uma ruptura no menisco do joelho esquerdo. Ele vai retornar ao seu clube (Tottenham) para iniciar o tratamento”, afirmou.
Ainda segundo Lasmar, o tempo de recuperação do jogador deve ser de quatro semanas a partir da data da cirurgia. A intervenção será decidida pelo próprio Tottenham. Ainda nesta terça, Sandro retorna ao Brasil. Antes do retorno, o volante lamentou o ocorrido. “É difícil falar neste momento porque nós temos um planejamento de fazer uma bela competição com os companheiros e tudo vai por água abaixo. Estou tranquilo, os jogadores me deram muita força nesta hora. Queria agradecer a todos pelo carinho”, desabafou.