Fernandinho fala do bom momento no Vitória
Por Maurício Naiberg
Desde a saída de Marcelo Cordeiro, em 2009, a lateral-esquerda do Vitória era o grande problema da diretoria. Foram diversos jogadores testados, mas nenhum aprovado pela torcida. Nesta temporada, porém, Fernandinho chegou e tratou de colocar um fim nesse problema.
- O intuito é sempre fazer o melhor dentro de campo e na medida do possível estou tentando fazer isso. Sei que ainda posso render mais. Temos tudo para evoluir ainda mais na competição nesse sentido e vamos precisar trabalhar muito – disse.
Segundo o jogador, a mudança da partida contra o Bragantino, do Barradão para o Pituaçu, não vai fazer diferença.
- Essa questão do campo é indiferente. Claro que queríamos jogar no nosso campo, mas infelizmente não será possível. Depois do jogo contra o Paraná, na terça-feira, sentimos muito o gramado pesado e isso dificultou nossa vida contra o Barueri.
Neste duelo com os paulistas, a equipe atuará com dois meias que não tem características de velocidade, o que pode modificar o jeito do time jogar.
- A entrada de um meia que cadencia o jogo vai mudar nossas características, mas tenho certeza que Geninho vai armar o melhor esquema tático para vencermos esse jogo.