Três clubes italianos brigam por Arouca, diz jornal
Por Felipe Santana
Após um início de temporada marcado por lesões, o meia Arouca recuperou o bom futebol nos últimos meses, a titularidade, e despertou ainda mais o interesse de três clubes italianos que, desde 2010, observavam seu desempenho dentro de campo com a camisa do Santos.
Segundo matéria publicada no jornal italiano “Corriere dello Sport”, desta quinta-feira (19), Roma, Fiorentina e Palermo estão na briga pela contratação do jogador santista, que chegaria à Europa no meio do ano, quando será
aberta a janela de transferência para atletas do exterior.
Além de Arouca, o “Corriere dello Sport” revela que Roma, Fiorentina e Milan gostaram do futebol do volante Chico, do Palmeiras, e nas próximas semanas desembarcariam na capital paulista para se reunir com dirigentes dos dois clubes para tratar sobre valores da negociação envolvendo Chico, pelo lado alviverde, e Arouca, do Santos.