"Sofri muito quando Kaká foi embora", diz cartola do Milan
Por Felipe Santana
Sob o clima de muita de alegria pela 18ª conquista do título italiano, neste final de semana, por antecipação, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, não consegue esconder a tristeza pela saída do meia Kaká, que há dois anos está no Real Madrid.
Em entrevista ao jornal “La Gazzetta Dello Sport”, o dirigente confessou que, se dependesse dele, todos os esforços serão feitos para repatriar o jogador brasileiro.
“Eu o amava e eu chorei por ele. Faria qualquer coisa para obtê-lo de volta. Kaká é grande. Sofri apenas duas vezes quando um jogador foi embora. Com Leonardo e Kaká. Cheguei a chorar porque ele é muito querido”, elogiou o diretor do time italiano.
De acordo com o “La Gazzetta Dello Sport”, da Espanha, o meia Kaká enviou uma mensagem pelo celular ao dirigente de Galliani, elogiando-o por mais uma conquista. O diário revela que o cartola italiano respondido da seguinte forma: "Um abraço e o carinho de sempre".