Portuguesa confirma saída dos zagueiros Maurício e Domingos
Por Felipe Santana
Há mais de um no clube, os zagueiros Domingos e Maurício não fazem parte do planejamento da Portuguesa para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2011. Na tarde desta quarta-feira (4), a diretoria da Lusa confirmou que os dois atletas não terão seus contratados renovados.
Domingo, que pertence ao Santos, fez sua primeira partida pela Portuguesa no dia 25 de setembro de 2009, e desde então atuou em 64 partidas, marcando apenas quatro gols. A última apresentação do atleta pelo clube foi contra o São Paulo, pelas quartas de final do Paulistão.
O mesmo acontece com Maurício. O atleta, que estava por empréstimo na Portuguesa, vestiu as cores vermelha e verde por 32 vezes, onde balançou as redes duas vezes. Com contrato vencendo dia 15 de maio, os jogadores retornam aos clubes detentores dos seus direitos federativos, Santos e Palmeiras.