Titi lamenta a saída Ramon
Por Éder Ferrari
Principal líder do atual elenco tricolor, o zagueiro Titi comentou na tarde desta terça-feira (3) a saída da meia Ramon, que pediu para deixar o clube. Com a força da faixa de capitão, o jogador lamentou a escolha do companheiro. “Sinto um pouco triste, por que, além de um companheiro, era um amigo que eu tinha. O grupo todo está um pouco chateado, mas vida que segue e tomara que ele consiga êxito no clube que escolher”, torceu.
Perguntado sobre a pressão extra-campo, que teria sido o motivo da saída de Ramon, Titi, sem citar nomes, atacou. “É sempre difícil. Às vezes as pessoas esquecem que jogador também tem vida pessoal, família... Mas é claro que temos de ter consciência de que jogar no Bahia vem com esse adicional. A pressão é muito grande pela grandeza do clube. Isso daí foi criado por pessoas más intencionadas, que sempre tentam colocar situações que não existem para prejudicar o clube. Nós já sabíamos disso e temos de saber conviver e lidar”, indicou.
Mudando de assunto, Titi recordou o que aconteceu ao final do Ba-Vi, quando ele e Souza partiram para cima de Viafara, após supostas provocações do colombiano. “São coisas de momento, mas é um cara que eu não queria ter como amigo, que não respeita, mas espero que ele viva a vida dele e acho que deveria mais respeitar a nação do Bahia”, cobrou. Para finalizar, o zagueiro falou sobre a intertemporada em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. “É focar no trabalho! Se dedicar exclusivamente ao clube. Já vamos para lá com a cabeça voltada para a estréia no Campeonato Brasileiro. Mais tempo para treinar e descansar, mas não queríamos está parados estas duas semanas”, lamentou.
.