Vitória volta ao trabalho pensando no penta
Por Maurício Naiberg
Próximo de uma conquista inédita do pentacampeonato, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta terça-feira, depois de passar pelo rival Bahia nas semifinais do Campeonato Baiano. Sem muito tempo a perder, já que no próximo domingo o rubro-negro enfrenta o outro Bahia, de Feira de Santana, o grupo intensificou os trabalhos físicos na Toca do Leão.
Na atividade desta manhã ensolarada na capital baiana, os atletas ficaram por conta do preparador Ednilson Sena, que colocou o grupo para correr muito em um dos campos de treinamentos do CT Manoel Pontes Tanajura e cinco jogadores ficaramd e fora. Nikão, Uelliton, Léo Fortunato, Alison e Nino Paraíba marcaram presença no departamento médico, mas não preocupam para o duelo em Feira.
A novidade, contudo, foi a presença de dois nomes que estavam lesionados e voltaram aos gramados. O primeiro é o volante Neto Coruja, que ainda não entrou em campo nesta ano por conta de uma tendinite no joelho. Ele correu no gramado com o preparador físico Alex Fernandes. O lateral-direito Romário também fez a atividade, após uma cirurgia no púbis.
Nesta tarde todo o elenco volta ao batente e o treinador Antonio Lopes vai começar a definir quem substituirá o volante Esdras, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Neto Baiano é o mais cotado.