Desfalcado, Grêmio abre as oitavas de final da Libertadores
Por Felipe Santana
Nesta terça-feira (26), às 19h30, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, o Grêmio será o primeiro clube brasileiro a entrar em campo pelas oitavas de final da Taça Libertadores de 2011, contra o Universidad Católica. Para o primeiro duelo contra os chilenos, o treinador Renato Gaúcho terá uma série de desfalques, a começar pelo gol.
O goleiro Victor está machucado e será substituído por Marcelo Grohe. Na zaga, Rodolfo, expulso na última partida da primeira fase, dá lugar ao jovem Neuton, enquanto a vaga de Lúcio, também vetado pelo departamento médico, será preenchida pelo volante William Magrão.
"O importante é conseguir o resultado para jogar mais tranquilo no Chile. Não sabemos se vamos conseguir, mas vamos tentar”, afirmou Renato Gaúcho.
Ficha técnica:
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Horário: 19h30
Árbitro:Nestor Pitana
Auxiliares: Hernan Maidana e Alejo Castany (Todos argentinos)
Grêmio: Marcelo Grohe; Gabriel, Rafael Marques, Neuton e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Willian Magrão e Douglas; Leandro e Borges.
Universidad Católica: Garcés; Valenzuela, Martínez, Henríquez e Eluchans; Ormeño, Silva, Meneses, Tomas Costa e Cañete (Mirosevic); Pratto.