"Bomba atômica" do São Paulo pode ser Diego, diz jornalista
Por Felipe Santana
Todos os holofotes apontam para contratação do melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, Diego Fórlan, do Atlético de Madri. Entretanto, segundo o colunista da Uol, Juca Kfouri, a contratação considerada “bomba atômica” pelo São Paulo é Diego, atualmente no Wolfsburg, da Alemanha.
Para o jornalista, o ex-camisa 10 do Santos, na era Meninos da Vila ao lado de Elano, Ronho e Renato, é um sonho de consumo do atual diretor do tricolor paulista, João Paulo Jesus Lopes.
“Mas este blog não se surpreenderá se a bomba for outro Diego, o Diego Ribas da Cunha, ex-Santos, hoje no Wolfsburg da Alemanha, grande sonho de consumo de João Paulo Jesus Lopes, o cartola que falou na bomba”, contou.
Por enquanto, os nomes não passam de especulação, já que a diretoria do São Paulo afirma que trabalhará em sigilo, sem citar qualquer nome de jogador.