Elkeson está suspenso na última rodada
Por Maurício Naiberg
Depois de um triunfo convincente sobre o Serrano, por 3 x 2, no estádio Lomanto Júnior, o treinador do Vitória, Antonio Lopes, já começa a pensar no time que entrará em campo na última rodada da segunda fase, sábado, no Barradão. Já classificado para as finais, em primeiro lugar da competição, o delegado terá pelo menos um problema.
O meia Elkeson, que estava com dois cartões amarelos antes do duelo em Vitória da Conquista, tratou de limpar seu nome para a última fase e recebeu o terceiro nesta rodada. Seu substituto deve ser escolhido entre Rildo e Neto Baiano.
Em contrapartida, o delegado poderá contar com quatro atletas que ficaram de fora da viagem ao sul do estado. Os zagueiros Léo Fortunato e Renié, que estavam lesionados,retornam. Os laterais Eduardo Neto e Léo também devem reaparecer.