Vitória encerrou preparação para jogo com Serrano
Por Maurício Naiberg
Com uma semana inteira de trabalhos, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta sexta-feira e encerrou a preparação para a partida deste sábado, contra o Serrano, no estádio Lomanto Júnior, em Conquista, às 18h, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. Sem os zagueiros Léo Fortunato e Renié, lesionados, além dos laterais Léo e Eduardo, suspensos, a equipe já está confirmada para garantir o primeiro lugar no grupo quatro.
Na zaga, o escolhido foi o garoto Gabriel Paulista, que era titular com o técnico Antonio Lopes no ano passado, mas perdeu espaço no time. Alison será seu companheiro. O restante da defesa é recheado de novidades. Viáfara retorna ao gols após quatro partidas de suspensão por conta dos problemas no Ba x Vi de Pituaçu, em fevereiro. Ernani ganha vaga na esquerda e Nino volta para a direita.
Já o meio de campo e ataque permanecem sem alterações. Esdras e Uelliton ficam com a marcação. O novo xodó do delegado, Mineiro, está confirmado ao lado de Nikão, artilheiro do time no Baianão com oito gols. Geovanni e Elkeson formam a dupla ofensiva.
Bolas paradas - Após uma rápida atividade física, sob o comando do preparador Enilson Sena, os jogadores ficaram com o treinador Antonio Lopes treinando jogadas de bola parada. O delegado intensificou as cobranças de faltas e cruzamentos na área, buscando surpreender o adversário. Depois disso, o grupo segue para o almoço e parte para o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães nesta tarde.
Relacionados:
Goleiros - Viafara e Douglas
Laterais - Nino, Ernani e Dimas
Zagueiros - Gabriel Paulista, Dankler e Alison
Volantes - Esdras, Mineiro, Uelliton e Duylio
Meias - Elkeson, Saba, Geovanni e Nikão
Atacantes - Rildo e Neto.