Vitória treinou físico nesta tarde
Por Maurício Naiberg
O forte trabalho físico pela manhã, na Toca do Leão, voltou a acontecer na tarde desta terça-feira para o elenco do Vitória. Com uma semana cheia, o treinador Antonio Lopes aproveitou para colocar os jogadores sob o comando do preparador físico Ednilson Sena, que colocou o grupo para trabalhar bastante, visando a partida de sábado, contra o Serrano, no estádio Lomando Júnior, às 18h, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.
No trabalho desta tarde, todos os atletas treinaram forte, até mesmo os que estavam lesionados, como o meia Júnior Timbó e o lateral-direito Nino Paraíba. Este último, por sinal, vai começar a partida em Conquista de primeira, já que o outro candidato, Léo, está suspenso e fica em Salvador.
Nesta quarta-feira, todo o elenco via ganhar uma folga pela manhã, mas se reapresentam durante a tarde. É provável que o delegado Lopes praticamente confirme os onze titulares que entrarão em campo no sul do estado.