Curitiba receberá mais de 4 jogos da Copa, diz secretário
Por Felipe Santana
Curitiba receberá até seis jogos da Copa do Mundo de 2014. De acordo com o do secretário especial para Assuntos da Copa, Mario Celso Cunha, a capital paranaense acomodará pelo menos uma grande seleção do futebol mundo durante o maior evento do futebol mundial.
“Devem ser de quatro a seis jogos. Em Copa do Mundo, toda seleção é grande. Tem a eliminatória, passam algumas. Dessas, vêm só as tops. É Japão, é Itália, é Inglaterra...”, revelou.
Por outro lado, a Fifa, nesta quinta-feira (31), emitiu um comunicado e negou já ter definido o calendário de jogos do torneio. Segundo o Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a divulgação oficial sobre a relação de jogos e onde acontecerá só será acontecerá no dia 29 de julho, na 1ª reunião do Comitê.