Bahia de Feira: Jacson e Alex Alagoano voltam ao time titular
Por Felipe Santana
Insatisfeito com o desempenho da equipe no último domingo (27), quando o Tremendão foi goleado pelo Bahia, em Pituaçu, o treinador Arnaldo Lira deve fazer alterações no time titular para o jogo da próxima rodada, no estádio Joia da Princesa, contra o mesmo tricolor da capital.
Liberado pelo departamento médico para treinar com bola, Alex Alagoano, caso não volte a sentir dores, retorna ao sistema defensivo do Bahia de Feira. Outro que deve voltar ao time titular é o atacante Jacson. O jogador, que estava longe dos gramados há 30 dias por causa de uma lesão muscular, participará normalmente do coletivo desta quarta-feira (30), e, caso seja confirmado, formará ao lado de João Neto o ataque do xará de Feira de Santana.
Por último, a lateral-esquerda também sofrerá mudanças, no entanto, de maneira forçada. Edson recebeu o terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído pelo zagueiro Alysson ou pelo jovem Pelezinho. Na manhã desta terça-feira (29), o elenco treinou a parte física sob comando do preparador físico Michel Pinheiro e, durante a tarde, realizará um treino tático com o técnico Arnaldo Lira.