Torcida do Flamengo fará protesto em prol de Adriano
Por Felipe Santana
Foto: Globoesporte.com

Ao contrário do que pensa e afirma o treinador Vanderlei Luxemburgo, que já se posicionou contra a contratação do atacante Adriano, as torcidas organizadas do rubro-negro carioca estão se unindo em favor da volta do Imperador.
Um grupo de torcedores fará neste sábado (19) um protesto na sede do clube, na Gávea, para exigir da presidente Patrícia Amorim a volta do atacante Adriano. Além do futebol do atleta, o principal motivo da mobilização é fazer com que o Flamengo não perca mais um jogador para o Corinthians como aconteceu com Ronaldo fenômeno.
Comunicado sobre o ato, Vanderley Luxemburgo não fez cara de bons amigos e se negou a comentar sobre assunto. Mas, pessoas ligadas ao treinador, afirmam que, caso seja oficializada a negociação, o técnico pedirá sua rescisão contratual.