Vitória treina e Lopes modifica equipe
Por Maurício Naiberg
O treinador do Vitória, Antônio Lopes, comandou na tarde desta quinta-feira mais um coletivo no CT Manoel Pontes Tanajura, visando a partida de domingo, contra o Camaçari, às 16h, no estádio Armando Oliveira, na cidade do Pólo, pela rodada de estreia da segunda fase do Campeonato Baiano. Sem tempo a perder, o delegado promoveu algumas mudanças na equipe em relação à atividade do dia anterior.
Na zaga, o defensor Léo Fortunato, que estava com dores no joelho, treinou normalmente, mas Reniê ficará em alerta caso o jogador sinta novamente. O restante deste sistema é o mesmo que a torcida conhece, com Douglas no gol, no lugar de Viáfara, suspenso. Alison, Eduardo e Nino Paraíba são os escolhidos.
No meio de campo e ataque, duas novidades. Uelliton treinou na vaga de Duylio, porém, não tem a presença confirmada, já que o garoto tem agradado a todos na Toca. Esdras, Nikão e Mineiro estão confirmados. Geovanni e Elkeson, recuperado de dores musculares, formaram a dupla ofensiva pela primeira vez, pois Neto Baiano está cumprindo suspensão.