Vitória definido para encarar o Tigre
Por Maurício Naiberg
Com quatro desfalques,o Vitória entra em campo para encarar o Colo-Colo, nesta tarde de domingo, às 16h, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Apesar de todo mistério nesta véspera de confronto, o treinador rubro-negro, Antônio Lopes, já tem seus onze titulares. Uelliton, que retorna de suspensão, deve começar no lugar do garoto Duylio, que fez uma excelente partida diante do Juazeiro no meio da semana.
O restante da equipe vai sofrer algumas alterações em relação à goleada sobre o Juá. Ernani tomou o terceiro cartão amarelo e cede o lugar ao garoto Léo, improvisado mais uma vez. Geovanni também está suspenso e Nikão será colocado ao lado de Neto Baiano, deixando assim uma vaga em aberto no meio. Elkeson deve ocupar essa lacuna e terá como companheiro o jovem Mineiro.
O rubro-negro já tem o primeiro lugar garantido na classificação geral do Baianão. São 23 pontos conquistados e um aproveitamento de 69,7%.
COLO COLO X VITÓRIA
Local: Estádio Mário Pessoa, Ilhéus.
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido.
Assistentes: Belmiro da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos.
Colo Colo - Brás; Jackson, Alex, Lucas e Reivan; Eduardo, Narciso, Madson e Peu; Jucimar e Nem. Técnico: Zanata.
Vitória - Douglas; Nino, Léo Fortunato, Alison e Léo; Uelliton, Esdras, Mineiro e Nikão; Elkeson e Neto Baiano. Técnico: Antônio Lopes.