Atacante brasileiro diz conhecer vítima, mas nega estupro
Por Felipe Santana
Acusado de estuprar uma garota de 23 anos, na França, o brasileiro Brandão, atleta do Olympique de Marselha, foi liberado pelo clube para passar alguns dias no país. Aconselhado a não falar sobre o assunto, o atacante negou as acusações e diz estar tranqüilo.
“Fui orientado pela minha advogada a não falar sobre isso. Vamos esperar para ver o que vai acontecer, mas posso garantir que o que está sendo divulgado na imprensa a meu respeito não é verdade. Sou inocente”, assegurou. Em entrevista ao Jornal da Tarde, publicada nesta sexta-feira (11), o jogador assume ter tido relação sexual com suposta vítima, mas nega qualquer agressão e afirma que usará a “folga” no Brasil para esfriar a cabeça.
“Acertei com o pessoal do meu clube que vou ficar alguns dias com minha família no Brasil até as coisas acalmarem aqui na França. Não posso falar muita coisa a respeito disso, mas posso garantir que estou muito chateado com tudo que está acontecendo. Passar alguns dias com minha família nesse momento será importante e fundamental para esfriar a cabeça”, declarou.
A Justiça francesa, na última terça-feira (8), decretou a prisão preventiva do atleta. Ele prestou depoimento na delegacia, relatou que teve relação sexuais com a moça e negou ter cometido qualquer agressão. Após uma noite preso, o brasileiro foi liberado.