Espanha e Adidas renovam contrato até 2018
Por Felipe Santana

Nesta terça-feira (8), a Federação Espanhola de Futebol confirmou a renovação de contrato coma fornecedora de material esportivo, Adidas, até o final de dezembro de 2018. Segundo o presidente da entidade, Angel María Villar, o acordo é fruto de uma longa parceria que, para ele, só apresentou bons resultados.
“Ficamos felizes em continuar essa parceria com a Adidas. Esse acordo nos permite contar com a marca líder no futebol e continuar apoiando o esporte em todos os aspectos”, afirmou.
Sem falar sobre os valores do contrato, Angel María confirmou também confirmou a Adidas nas camisas das seleções de base sub-17 e sub-19.
“Estamos orgulhosos desse novo acordo com a Federação Espanhola, que já vem dando certo há muito tempo. É uma união perfeita. Vamos continuar ao lado deles, apoiando-os da melhor maneira possível nas próximas conquistas”, comentou o presidente da Adidas, Herbert Hainer.