Neto Baiano pede desculpas à torcida
Por Maurício Naiberg
O atacante do Vitória, Neto Baiano, voltou a Toca do Leão na tarde desta quinta-feira para cumprir os seis meses de contrato que restam. Porém, depois de abandonar o rubro-negro há quinze dias, o jogador deixou bem claro que não renovará seu vínculo com clube baiano, mas pediu desculpas pelo ocorrido, que irritou bastante toda a torcida.
Segundo o atleta, o que resta a ele mesmo é pedir desculpas. “Primeiramente tenho que pedir desculpas ao torcedor do Vitória, me arrisquei em sair, mas todo mundo sabe que tentei ajudar o clube em algumas partes, como a questão financeira. Mas agora eu vou deixar essas questões para a diretoria e meu empresário discutirem. Para a torcida eu quero pedir desculpas”, disse.
O jogador ainda falou que houve uma conversa com o goleiro Viáfara, que pediu vontade de sua parte. Mas, indiretamente, o atleta deixou claro que não ficará na Toca depois de junho. “Resolvi voltar para honrar meu contrato com o Vitória. Como cristão não deveria ter feito isso e quero ser campeão da Copa do Brasil e Baiano. Hoje o Viáfara conversou comigo e me deu conselhos. Ele me falou que se eu não tiver jogar aqui, não precisa, que era para ficar treinando a parte”, afirmou.