Schumacher garante que lutará pelo octacampeonato em 2011
Por Felipe Santana
Nem mesmo o fraco desempenho na temporada de 2010 é capaz de derrubar a autoconfiança de Michael Schumacher. Em declaração feita a revista inglesa “Autosport”, o alemão esbanjou confiança e afirmou que vai brigar pelo seu oitavo título mundial na carreira.
“Absolutamente. Olha, temos um projeto de três anos. Está muito claro agora, nós não estamos onde gostaríamos de estar. Nós estamos colocando muito esforço nesta volta e estamos otimistas de que temos uma chance”, falou.
Perguntado em relação à postura da Mercedes, sua atual equipe, Schumacher não hesitou e declarou que todos estão engajados na busca pela octacampeonato mundial de Fóruma 1, em 2011. “Eu tenho certeza de que poderemos lutar por vitórias este ano e, talvez, sejamos capazes de lutar pelo campeonato. Estou aqui em uma missão e quero ter sucesso”, comentou.