Lopes perde dois para domingo
Por Maurício Naiberg
O treinador do Vitória, Antônio Lopes, deve perder dois jogadores para a partida de estreia no Campeonato Baiano, domingo, dia 16, no estádio Manoel Barradas, contra o Colo-Colo de Ilhéus, às 16h. Isso porque, o zagueiro Gabriel Paulista, com um problema na coxa, e o volante Esdras, sentindo o joelho, ficarão de fora desse duelo, causando uma verdadeira dor de cabeça ao delegado.
Segundo o médico rubro-negro, Rodrigo Vasco da Gama, em conversa com o Bahia Notícias, a situação de Gabriel já é antiga. “Gabriel muito provavelmente não jogará a partida de domingo, contra o Colo-Colo. Ele sentiu dores na coxa e isso já é um problema que sente há algum tempo. Acho difícil sua utilização neste confronto”, afirmou. Com isso, a diretoria do Leão pediu ao técnico Carlos Amadeu o retorno de Dankler da Copa São Paulo, pois Léo Fortunato, Alison e Reniê não reúnem condições de jogo.
Já a situação do volante Esdras é mais tranquila. Ele recebeu uma pancada no joelho que causou uma inflamação. “Esdras não joga no domingo. Está com um problema no joelho”, afirmou Dr. Rodrigo. Ainda sem Neto Coruja, a vaga deve sobrar para Bida, abrindo espaço para o recém-chegado Vander.