D'Alessandro é eleito melhor jogador da América
Por Felipe Santana

Destaque do Internacional, principalmente na campanha do título da Taça Libertadores de 2010, o meia Andrés D’Alessandro foi eleito o melhor jogador da América no ano. No resultado da votação feita jornal uruguaio El País, que chegou à sua 25ª edição, o argentino desbancou o brasileiro Neymar, que ficou em terceiro lugar, e o craque do Brasileirão, Darío Conca, quarto colocado.
A eleição do "Rei da América", feita por jornalistas de todo continente americano. acontece desde 1986 e já premiou jogadores como Raí, Bebeto, Romário, Riquelme, Francescoli e Tevez. No total, D'Alessandro teve 61 votos, Verón recebeu 51, Neymar ficou com 47 e Conca com 46.
Quem também apareceu na lista foi o jovem Giuliano. O meia do Inter, considerado o coringa do time gaúcho, figurou entre os dez primeiros colocados.