Álcool e beijos proibidos no Mundial de Clubes
Por Glauber Guerra

Quem beijar em público no Mundial de Clubes estará sujeito a processo judicial
Qualquer espécie de bebida alcóolicas e até um simples beijo em público estão proibidos durante o Mundial de Clubes da Fifa, que começa na quarta-feira (8) em Abu Dhabi, segundo normas divulgas nesta segunda-feira (6).
Uma lista de proibições, estabelecida pelo Comitê de Organizações será divulgada aos torcedores em folhetos e cartazes, com mensagens escritas em árabe e em inglês, entre as quais se destacam o consumo de bebidas alcóolicas e os beijos em público. Quem desrepeitar as normas poderá ter que responder processo judicial.
Bebida alcóolicas são servidas em grande parte dos bares e restaurantes do hotéis de Abu Dhabi.
"Somos um país muçulmano que tem suas próprias tradições e costumes e isto não deve escapar aos torcedores estrangeiros", afirmou o porta-voz do Comitê de Organização, Chaza Roumeiti, segundo quem a Fifa não se opôs às restrições.