O que temos só dá para comer até dezembro, revela esposa de Cabañas
Por Felipe Santana

A situação do atacante paraguaio, Salvador Cabañas, é pior do que todos poderiam imaginar. Em entrevista a rádio “Canal 100”, a esposa do jogador, María Alonson, afirmou que a família está passando por sérios problemas financeiros após Cabañas levar um tiro na cabeça, em janeiro deste ano.
“O que tenho só dá para comer até dezembro. As pessoas dizem: ‘eles têm uma tremenda casa, carros. Mas não é assim. E aproveito a oportunidade anunciar que quero vender os dois veículos. Já até coloquei anúncio nos jornais”, revelou.
Sobre a quebra de contrato com o representante do jogador, María Alonso afirmou que Cabañas está sendo poupado da maioria das informações. “Isto foi feito porque sinto desconfiança. Ele não nos mostrava os papéis. É uma pena, mas Cabañas ainda não sabe de nada para não ficar preocupado”, concluiu.