Liverpool receberá indenização por lesão de Gerrard
Por Felipe Santana

Uma atitude inusitada. Pela lesão sofrida do meio Gerrard, no último amistoso contra a França, a Federação Inglesa de Futebol irá pagar uma indenização ao clube do atleta, Liverpool. O jogador inglês se machucou durante a partida e ficará afastado dos gramados por um período quatro semanas.
Em comunicado enviado à imprensa, nesta sexta-feira (19), a federação divulgou que pagará os salários do atleta enquanto estiver lesionado.
"A Inglaterra é um dos poucos países que tem um esquema de seguro para cobrir o salário dos jogadores caso eles se machuquem na seleção. O Liverpool não precisará nos pedir uma compensação, porque a nossa seguradora vai cobrir os salários para o Liverpool, uma vez que claramente houve uma lesão."