Nino: “É jogo de seis pontos”
Por Maurício Naiberg
Foto: Globoesporte

Totalmente recuperado de uma lesão muscular, que o tirou dos gramados por mais de dois meses, o lateral-direito do Vitória, Nino Paraíba, desde que voltou, tem feito a diferença na posição. E nesta partida de domingo, contra o Guarani, ele será peça fundamental para um bom resultado na casa do adversário, já que os dois clubes brigam para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Para o jogador, esse duelo entre baianos e paulistas será uma verdadeira decisão. “Esse é o famoso jogo de seis pontos. Nós precisamos estar ligados do início ao fim da partida para não ter surpresas. Estamos indo para São Paulo enfrentar uma verdadeira decisão”, afirmou o atleta.
E Nino tem razão. Isso porque, o rubro-negro baiano ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação, com 38 pontos. O Bugre, que está em décimo sétimo, tem 36. O confronto será às 16h (horário da Bahia), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela trigésima quinta rodada da competição.