Vitória treina com algumas novidades no time
Por Maurício Naiberg
Visando a partida de domingo, contra o Guarani, às 16h (horário da Bahia), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória voltou ao batente nesta tarde de quarta-feira. Inicialmente com os portões fechados, o técnico Antônio Lopes resolveu não fazer mistério, pelo menos por enquanto, e deixou a imprensa ter acesso ao local.
No coletivo desta tarde, o delegado surpreendeu à todos quando deixou o garoto Gabriel Paulista na zaga, ao lado de Anderson Martins, que saiu no começo do treino depois de sentir dores na coxa. Gabriel agradou em cheio a torcida após a excelente exibição diante do Cruzeiro no último domingo. Caso Anderson não se recupere, o jovem vai formar dupla com Thiago Martinelli.
Ainda na primeira partida dos trabalhos, o comandante rubro-negro deixou a equipe com Nino na direita e Egidio na esquerda, como já era esperado. Neto Coruja, que volta de suspensão, formou dupla de marcação com Bida. Ramon Menezes e Elkeson armaram as jogadas ofensivas para Adailton e Júnior, que estava suspenso na derrota para a Raposa e fez muita falta.
Na segunda parte da atividade, Lopes fez algumas mudanças no time. O polivalente Jonas entrou na vaga de Egidio. Uelliton foi promovido para a saída de Adailton e Ricardo Conceição ganhou a posição de Neto Coruja. Com isso, o delegado adiantou Elkeson para formar a dupla de ataque com Júnior.
Henrique sai do treino - Quando tudo parecia sob controle, quase um lance termina em confusão. O atacante Henrique recebeu uma entrada mais dura do volante Neto e os dois iniciaram uma pequena discussão. O primeiro reclamou muito e deixou o treino mais cedo.