Lopes elogia postura dos jogadores
Por Maurício Naiberg
Foto: Francisco Galvão
Logo após encerrar a preparação para a partida desta quarta-feira, contra o Santos, às 18h30 (horário da Bahia), na Vila Belmiro, pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico do Vitória, Antônio Lopes, não poupou elogios aos seus comandados. Em entrevista coletiva, ele considerou bastante satisfatório os treinos desta semana e acredita em um bom resultado na Baixada Santista.
Para ele, os jogadores não estão reclamando do forte ritmo de trabalho imposto por sua comissão técnica. “Estou muito satisfeito com os trabalhos desta semana. Nós estamos colocando um ritmo bastante intenso e vejo que nenhum jogador reclamou até agora. Isso ‘r bom, pois mostra o comprometimento deles em tirar o Vitória desta zona”, afirmou o delegado.
Ele procurou a oportunidade de dar uma moral também a dupla de volantes, formada por Uelliton e Neto Coruja, revelados nas divisões de base do clube. “Eles estão fazendo muito bem o papel na marcação. Preciso que Uelliton saia mais para o jogo, pela sua qualidade de passe”, disse o comandante, que mantém os dois no time titular, desbancando Vanderson e Ricardo Conceição.
Com 37 pontos na tabela de classificação, o rubro-negro baiano precisa vencer o Peixe para respirar ainda mais na competição. Isso porque, a equipe ainda corre o risco de cair para a segunda divisão e terá que conquistar mais dois triunfos para escapar da degola.