Egidio quer os três pontos contra o São Paulo
Por Maurício Naiberg

Sem jogar bem há algumas rodadas, o Vitória precisa vencer o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Arena Barueri, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Caso isso não aconteça, o rubro-negro se aproxima ainda mais da zona de rebaixamento na competição, mais uma vez. Por isso, o técnico Ricardo Silva promoveu algumas mudanças na equipe que perdeu para o Grêmio no último sábado, por 3 x 0, em pleno Barradão.
Essa saída de alguns titulares poderia render insatisfação por parte deles. Mas, o lateral-esquerdo Egidio não acredita nisso. “Já foram três rodadas sem conseguirmos um triunfo e isso preocupa. Essa mudança é necessária para voltarmos a pontuar na tabela de classificação. Temos que buscar os três pontos contra o São Paulo e sabemos que futebol é resultado”, afirmou.
Para o jogador, seus companheiros que sentarão no banco de reservas no interior paulista, não ficarão chateados, porque sabem que é pelo bem do rubro-negro. “Todo mundo tem que entender isso. É do futebol. Nosso grupo é bastante unido e fechado. Quem ficar de fora vai entender também. Estamos trabalhando com um só objetivo desde o começo da competição: conseguir uma boa classificação para o Vitória”, concluiu.