Quinta, 13 de Fevereiro de 2020 - 07:45

O prestígio vale muito

por Ulisses Gama

O prestígio vale muito
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Geralmente os prêmios de "Man of The Match" causam estranheza. Não foi diferente ontem ao darem o troféu para Gilberto, autor de um dos gols do grande resultado contra o Nacional. Apesar da grande contribuição do artilheiro, quem assistiu o jogo sabe que essa premiação deveria estar nas mãos do volante Gregore. O futebol às vezes é muito injusto.

 

Sem nenhum jogador baiano entre os titulares, Gregore é o que mais se aproxima de um torcedor do Bahia. Dedicado no trabalho, esforçado dentro do campo, insatisfeito quando as coisas não vão bem e dono de um humor que anima todo mundo. Após 119 partidas, ontem o camisa 26 finalmente balançou a rede depois de várias tentativas. E não poderia ser diferente. Foi uma pintura. 

 

A prova que o prestígio vale mais que um troféu estão nas reações: Gilberto com as mãos na cabeça e todo o elenco comemorou bastante, com direito a tradicional "timbalada" no volante. Na arquibancada e nas redes sociais, o torcedor tricolor ficou em polvorosa. Um momento pra não ser esquecido.

 

Aquela propaganda do cartão de crédito dizia que tem coisas que o dinheiro não compra. A reação emocionada de um torcedor depois do golaço vale demais. Talvez até mais que R$ 17 milhões.

 

Parabéns, Gregore!

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ESSE VÍDEO ME REPRESENTA DEMAIS DEPOIS DO BAHIA GANHAR E GREGORE FAZER UM GOL

Uma publicação compartilhada por Bahia Mil Grau (@bahiamilgraau) em

Histórico de Conteúdo